quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novas Músicas


Entrevista para o blog Galera do Rock


Nós conversamos com a Mayara Rebeca do blog Galera do Rock, sobre o inicio da banda, as dificuldades que enfrentamos, sonhos, etc. Lembramos de muitos momentos que passamos... Foi muito legal pra a gente poder reavaliar esses momentos únicos.
Aqui vai um trecho da entrevista:

-Quando e como surgiu a banda?

No começo de 2011, a partir de uma grande necessidade de expor nossa insatisfação com tanta injustiça que somos obrigados a lidar (conviver) todos os dias. E também, por ver tanta escassez de músicas com conteúdo. Com isso, decidimos produzir o que queríamos ouvir, ou seja, música para consumo próprio.
/ Victor Silveira

-Como os integrantes se conheceram?

Bem, eu não me lembro muito pois ainda era muito nova, com apenas 2 anos de idade quando eu o conheci. Mas, imagino que o conheci a partir do momento que minha mãe chegou da maternidade com ele nos braços e disse: olha o seu irmãozinho.
/ Flávia Silveira

-Qual sonho vocês pretendem realizar em relação a banda?

Poder ser ponte de mudança para uma sociedade que vive uma escravidão induzida.
/ Victor Silveira

-Qual a coisa mais difícil que tiveram que enfrentar com a banda?

A mais complicada é a questão financeira, desde o começo para comprar os instrumentos e equipamentos necessários, até também por sermos irmãos e sermos apenas nós, a banda. A despesa vem pro mesmo bolso. E continua sendo essa a dificuldade para terminar de gravar o nosso álbum de estréia, o Fomos Hackeados.
/ Flávia Silveira

Veja a entrevista completa aqui: http://glrdorock.blogspot.com.br/2013/04/banda-carrapatos-entrevista.html

terça-feira, 16 de abril de 2013

Banda Carrapato's



Nasce uma banda de punk rock no ano de 2011, a Carrapato’s, que tem como objetivo principal resgatar a essência de uma música de qualidade e de conteúdo, fazendo com que a arte de se criar música não seja jamais esquecida. Se destacando pela quebra dos paradigmas da estética, sendo composta por apenas dois integrantes, assumindo assim uma de suas características cruciais, o incomum. Visando retratar a realidade de forma nua e crua, através de letras reflexivas e diretas, de som pesado e sujo, procurando através do seu som se diferenciar pela sinceridade. Se tornando assim, um desabafo a tantas sujeiras e mentiras que nos cercam, mostrando acima de tudo inconformidade e indignação ao mundo. 

Falamos o que queremos, quando queremos, sem censura nem piedade, e é só isso. 
- Carrapato's